sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

                    Tim ! Tim 


           Seja Bem vindo 2012 !

Euzinha, após um ano de muito trabalho e realizaçõesmerecidamente fui brindar no 
'' velho mundo '' a chegada de 2012.
Meu amadíssimo Duca, minha maninha Taianá Oliveira (cientista, PHD ) que atualmente mora na Noruega onde trabalha e seu noivo Alex, também pesquisador, foram companhias indispensáveis para que este brinde se tornasse INESQUECÍVEL!!!!! 
No roteiro, muita curtição, união, compras e um verdadeiro '' banho '' cultural do jeito que ADORUUUUU, hahahaha.

EUZINHA COM MEU AMADISSIMO MARIDINHOHOHOHO!!
NASCIDOS UM PARA O OUTRO!! O AMOR É LINDOOO!!!

Minha maninha (Taianá Oliveira)que mora na Noruega e faz muita faltaaaa.

Taianá com o noivo Alexander.

Em Lisboa na praça D. Pedro IV



Minha pose favorita!

Fotografando meu amado na torre de Belém.


Euzinha na torre de Belém.

Nós


Amo fotografar!!

A rota das caravelas que sairam de Portugal a procura das Indias,no chão em Belém.

A igreja mais visitada pelos turistas.


Texto no museu dos coches(carruagens), fabricada por um primo meu F,J,Oliveira rsrsrsrsrs


A carruagem da princesa tinha até latrina,hehehehehehe


Meu REI!


Em Alfama, bairro boemio.

Brinde no final da noite no pub do hotel,só risosss !!! Nós somos a cara da felicidade!!

Mais um dia começando e lá estamos na pastelaria Suiça na praça da Liberdade,euzinha e minha amiguinha Antonia.

Na estação de trens em Lisboa.

Meu andarilho .

Familia reunida é só alegria!!

Muitos TINS TINS !!!

Entrada super chic mais muito ligth pra nossa fome!

Mais TINS TINS!

Euzinha e minha amada Taianá !!

A alegria era uma constante!!

Meus lindinhoss!

Nosso amor é o MAIOR DO MUNDO!

Entrada da rua Augusta, mais compras!

E lá vou EU!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário