segunda-feira, 9 de abril de 2012

HAPPENING !!
A amadíssima Verinha Mota, comemorou seu NAT  cercada por suas "AMIGAS DO BEM ".
O meeting, carinhosamente articulado por MariaMorena, teve como cenário bar da moda, com direito a voz e violão de Madson Andrade, o ébano, que empolgou com seu repertório eclético, fazendo algumas das lulús presentes subirem ao palco. 
Foi bárbaro !!!

Somos denominadas AMIGAS DO BEM.

Euzinha com minha amiguinha Verinha Mota,aniversariante.

Georgia Brasileiro e Fernanda Bezerra.

Ely MeloDias, fazendo jus ao nome.

Mozinha Guilhon se encantou e também entrou no ritmo.

Amamos os flashes,rsrsrs

Alessandra Aragão com Verinha mui amigas.

Minha maninha Osana Jucá,a mais nova componente do grupo,com a para lá de CHIC,
 Neyse Freire

Mulheres LINDAS merecem mais pose.

Mazézinha Coelho foi inspirit the meeting.

I'm fan this wonderful girl.

Minha mana com Raquel,minha parceira de negócios Islay e Neysinha.

É muito AMOR por esta lindinha chamada Verinha.

Chegou a eletrizante Nicinha, muito bem vinda.

Smile, smile, smile

O ébano, Madson Andrade.

Nicinha,George Porto e a amadíssima Mómózinha.

Somente afetividade nesta tarde/noite/madrugada.

Cantar e cantar e

Cantar a beleza de SER um eterno aprendiz.

Fofíssimas...

A voz e o violão...bárbaro.

AMIGO é coisa pra se guardar...

Do lado esquerdo do peito...


NOSSO AMOR,as faltosas (Lia, Margô e Rose,dodois) vai ter repeteco,rsrsrs

Esta foto, causou FRISSON no  FB.

Esta mulher é LINDAAA!!!

Minha maninha foi cantar e encantar.

Sorriso largo e sincero de uma GRANDE MULHER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário