sexta-feira, 18 de novembro de 2011

PARISSSSSSS!!!!!!
TERRA DA LUZ!
MAIS UMA DICA MARIAMORENA 
PARA UMA NOITE DA VIRADA INESQUECÍVEL!!!
E PARA OS MAIS ABASTADOS 
UMA ESTICADINHA ATÉ 
A EURODISNEY.




                                          Chateau de Versailles.

Praça da estação .

Euzinha com meu amado curtindo a Torre Eiffel .

Combinando todas as belezas, hehehehehehe

Euzinha em uma das minhas poses favoritas,o significado só os mais íntimos sabem.

Arco do triunfo.

Coliseu.

Meu café favorito!

Com Nadja e Márcia, nas compras,lógico!

Em Montmartre

Mariamorena fazendo charme pro seu fotógrafo particular,hehehehehe

Euzinha e meu hat (marca registrada Mariamorena) em Montmartre.


Quero ficar velha como eles...curtindoooo!!! E sendo feliz ao lado do meu amorrrr!!1

Catedral de Nottredame.




Passeio de barco.

Euzinha no barco passando pela tour Eiffel.

Meu amo e senhor em Versailles.

Versailles, me senti em casa! kkkkkkkk

Jardins do palácio.


Meu maridão ,lindooooo e muitoooo amadoooo.






Dentro do palácio.

Mariamorena ,curtindo arte! Amooooo

Obras de arte no Louvre.








Café das cinco com as amigas.

Na Eurodisney, euzinha e meu maridinhooo

Mui lindooooo









Castelo da Cinderela.











Muitooooo FELIZZZZ!!!!! Obrigada SENHOR!

No arco do triunfo


Com o meu eterno AMORRRRR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário