segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Receber é uma arte,
e Mariamorena sabe
fazê-lo com perfeição.
Sábado (19) último a empresária
com o maridão Duca Salles
pinçou figurinhas ímpares da
nossa city reunindo-as em
sua house para o feijão/amigo
(reunião anual) com direito a
curtir o som das pick-ups de
Itérbio e Carlos Cysne.



Meu primeiro e único maridão

Começando a FESTA!

Minha cunhadinha que não falta! Com os cunhados dela.

Com meu irmão Osvaldo Filho (amadíssimo)


Nosso AMOR é indiscutivel!

Minha sobrinha e afilhada muito amada,curtindo a arvore.

Euzinha e nossa árvore pink.


Minhas amigas/irmãs Lia Macedo e Eli Melo.

Amigas assim são como anjos,quando se precisa elas abrem as asas e nos levam para voar!

Meus amores, irmão (Osvaldo) e sobrinha Lalazinha.


Amo minha familia e a convivencia e união nos fortalece.

Minha sobrinha de verdade e meus sobrinhos do coração!

Amigos de verdade!! Ben Serra e Namir Daguia!

Minha cunhadinha (Maroca) Lia Macedo e minha prima Jô Sobreira Barroso.

Bendita entre os gatinhosssss! Margô amiga sortuda!

Meu amigo de longas datas Fernando Benevides com sua amada,agora minha amiga,Fernanda Laprovitera

Euzinha com as maravilhosasss!!!

Casal muito bem vindo sempre! Antonia e Julio.

Eli com nosso amigão e parceiro de negócios Robério Moraes.

Minha amigona Neyse Freire (elegantissima!) com Lia Macedo.

Aprigio ,Gigio para os intimos,com meu maridão ,Neyse e Junior.

E a galera ligando pra saber da festa! Venham! Venham!Aqui em casa os do Bem sempre são bem-vindos.

Amuuuuuu tuuuuu !!! Nosso sorriso diz  tudo!

Só curtiçãooooo e ainda estamos de dia!


Flashes da PARTY!


Calma Osvaldinho!

Eita!!!!

Este trio é demaissss!!!

Os dj's e as pick-ups

Euzinha, Verinha, Ivanzinho e Elizinha.

Meus amigos são indefessos nas minhas festas! curtem do começo ao fim.

Ivanzinho com sua amada, Verinha Mota. Nunca faltam!

Galera amiga!

Ben, dando uma palinha.

Oooooops!!

Amigas D+ !

Nós somos unha e cutícula!

Quando amigas assim se encontram, é só ALEGRIA!!!



Não preciso nem comentar esta foto! Os sorrisos já dizem TUDOOO!!!

Dançe bem, dançe mal, dançe sem parar...


Maaais amigos chegandoooo!!

Lulú Martins, Fernando, Aldízia e Júnior.

Mirtinha Antunes e a loiríssima Islay Rangel.

Euzinha com Lulú

Meu amissíssimo Paulinho Matta.

Mirtinha, mãe da minha amiguinha Laura Antunes.

A morena e a loira!



Mariamorena com seus amigos Aldízia e Paulinho Matta.

Lulú Martins e seu love!


Nenhum comentário:

Postar um comentário